vendas@loveshoes.com.br (00) 0000-0000 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 

Troca de Produtos

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

- Troca por opção ou arrependimento
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do produto.
A loja não arca com as despesas de postagem para esse tipo de troca. 

É necessário entrar em contato com a loja através do e-mail vendas@loveshoes.com.br informando o número do pedido e o item que será trocado para verificação de disponibilidade de estoque.

*Produtos em promoção ou liquidação serão trocados apenas por produtos nessa mesma categoria, não sendo possível trocar por itens fora da promoção. Caso tenha alguma duvida sobre tamanho ou outras informações sobre o calçado pretendido na compra, entre em contato através do e-mail 
vendas@loveshoes.com.br, pois caso não tenha mais nenhum produto em promoção no valor ou numeração que você deseja realizar a troca, não temos como realiza-la e infelizmente você ficará com o produto. 
 
- Troca de produto com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente em o prazo de 7 dias após a entrega para solicitar a troca.
É necessário entrar em contato com a loja através do e-mail vendas@loveshoes.com.br informando o número do pedido, o item que está com defeito, qual o defeito e se possível encaminhar também algumas fotos do defeito. Após análise das imagens, a
Love Shoes arca com as despesas de postagem do produto e assim que recebe o produto com defeito envia um novo par em perfeito estado para o cliente. Caso não haja mais o par adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro modelo de valor semelhante ou reembolso do valor.
 
- Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indicio de uso. Todas as embalagens originais precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca, sem danos. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

 
Devolução de Valores

A Love Shoes fará o ressarcimento dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Nas compras feitas por Boleto o reembolso será feito na conta bancária do cliente após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

As compras feitas por Cartão de Crédito a administradora do respectivo cartão será informada após o recebimento do produto devolvido onde o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis ou até as duas faturas posteriores.


Em qualquer um dos casos, o frete para envio para a loja é sempre por conta do cliente.
 
Qualquer outro problema que ocorra ou duvidas, por favor entre em contato através do e-mail vendas@loveshoes.com.br temos o maior interesse em ajuda-lo a resolver o problema o mais rápido possível.