"Antes de efetuar a compra, por favor, verifique o prazo estimado para envio dos modelos selecionados. O PRAZO PARA ENVIO COMEÇARÁ A CONTAR À PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.

É de TOTAL responsabilidade do cliente verificar se o PRAZO DE ENVIO (média de 10 dias úteis) do produto, somado ao prazo de entrega escolhido (PAC ou SEDEX), coincidirá a tempo da data de utilização pretendida ao qual o comprador o destina.

A Love Shoes NÃO se responsabilizará, em hipótese alguma, pelo erro deste cálculo, caso o mesmo não chegar a tempo para o evento. Se estiver dentro do PRAZO DE ENVIO informado.

Sugiro que suas compras sejam feitas com antecedência para evitar o indesejável, principalmente por parte dos CORREIOS que as vezes atrasam as entregas.

Aproveitamos também para informar que mediante disponibilidade imediata, os calçados serão postados em até 48h úteis após a aprovação da compra. 
Caso por ventura o modelo escolhido não fique disponível pela fábrica dentro do prazo estipulado de 10 dias úteis, a compra será cancelada automaticamente pelo sistema e o valor total pago pelo cliente estornado através do intermediador de pagamento escolhido na hora da compra.

Lembrando que o prazo é contado em dias úteis (sábado, domingos e feriados não contam). 

Apenas após a postagem passará a contar o prazo estipulado pelos CORREIOS (conforme o método de entrega escolhido, PAC ou SEDEX). Será informado o código de rastreamento ao cliente, que deverá acompanhar a entrega da sua encomenda pelo site www.correios.com.br/rastreamento. Dessa forma isento-me de qualquer imprevisto ou atrasos por parte do mesmo.

Ao efetuar a compra o comprador(a) declara estar ciente e de acordo com todas estas informações."