vendas@loveshoes.com.br (00) 0000-0000 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Possíveis problemas com a entrega do pedido:
-Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra, ou pelo reenvio dos produtos, caso os mesmos ainda estejam disponíveis em estoque, sem nenhum custo adicional.
-Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está a nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo ao destino, Porém, a Love Shoes não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
-Destinatário Ausente
Os correios costumam realizar 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agencia dos correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso será necessário retirar a encomenda na agencia dentro de 5 dias corridos. Caso não seja feita essa retirada o pacote voltará para a Love Shoes. Se isso ocorrer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso da sua compra (neste caso o frete não é reembolsado e se foi grátis o mesmo sera descontado do valor dos calçados a serem ressarcidos) ou pagar por um novo frete para o reenvio do seu pedido.
Todas os detalhes relacionados as tentativas de entrega e o endereço da agencia dos correios para a retirada do pacote são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado ou através da sua conta na Love Shoes.

-Endereço Incorreto ou Incompleto
A Love Shoes não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso isso venha acontecer, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo feito após o retorno pelos Correios da mercadoria para a Love ShoesA Love Shoes envia seus produtos para todo Brasil.